domingo, 31 de agosto de 2008

Para Você!

Saaan eu queria fazer uma homenagenzinha pra você no meu blog, ou melhor, na minha caixinha de guardados, como você mesma batizou!
Nada mais justo para homenagear uma borboleta do que borboletas, portanto, as imagens do meus posts serão sempre borboletas! Será um cantinho da minha caixinha guardado pra você!
Brigada por tudo!

"Apenas os fortes escolhem amar! Não são os medos que mudam, mas as atitudes que cada um toma perante os medos. Novamente voltamos ao ponto: a vida é feita de escolhas. Todos nós podemos mentir, trair, enganar e ferir o outro. Mas também todos nós podemos não mentir, não trair, não enganar e não ferir o outro. Cada qual com o seu melhor, nas suas possibilidades e na sua maturidade,consciente ou não de seus objetivos, faz as suas próprias escolhas. E depois, arca com as inevitáveis conseqüências destas.Sugiro que você se empenhe em ser forte a fim de poder usufruir os ganhos do amor e, sobretudo, evitar as dolorosas perdas. Mas se perceber que ainda não está pronto, seja honesto, seja humilde e ao invés de deixar cair ou de jogar no chão um coração que está em suas mãos, apenas deixe-o, apenas admita que não está conseguindo carregá-lo... e então você, talvez, consiga compreender de fato a frase "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa".


.

3 comentários:

Fabi disse...

"apenas as fortes escolhem amar"
Linda essa frase...

Sammyra Santana disse...

Miiiiiiiiii, que coisa mais linda!!!
Vc fez lagriminhas teimosas escaparem dos meus olhos sua danada!
Que bom que eu vou ter um pedacinho aqui na tua caixinha de guardados!
Nunca recebi homenagem tão linda!
Um beijo "mais maior de grande" pra vc, menina linda!

Sammyra Santana disse...

tem um beijinho pra ti no meu blog tb...
;)

que massa q tu se divertiu por mim tb! eba!